Lance

Água Santa x Corinthians
Agência O Globo
Água Santa x Corinthians

No sábado de carnaval, o Água Santa mostrou eficiência e surpreendeu ao vencer o Corinthians de virada por 2 a 1 no Campeonato Paulista. Robinho e Luan Dias marcaram para os donos da casa. Vagner Love marcou para o Timão.

Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes se manteve na segunda colocação do Grupo D com oito pontos. O Água Santa pulou para a segunda colocação do Grupo A e atingiu nove pontos na tabela.

Começo fulminante

O Corinthians se impôs fora de casa e pressionou o Água Santa desde o começo da partida. Logo aos 2 minutos, Boselli arriscou um chute de fora da área e assustou o goleiro Giovanni. A 'blitz' do Timão continuou e deu resultado. Aos 7, Fágner fez boa jogada pela direita e cruzou para Vagner Love. O Camisa 9 conseguiu dominar a bola e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Quem não faz...

Com a vantagem no placar, o Alvinegro passou a valorizar mais a posse de bola e diminuiu intensidade no ataque. Aos 22, Boselli e Vagner Love fizeram boa tabela dentro da área e o argentino mandou para o fundo das redes. Entretanto, o bandeira já havia marcado impedimento e anulou gol. O Água Santa respondeu e foi letal em sua primeira investida. Aos 31, nas costas de Lucas Piton, Dadá recebeu o cruzamento na área e, de primeira, deixou Luan Dias livre para empatar a partida.

Expulsão e virada

O Corinthians voltou para segunda etapa com algumas mudanças de Tiago Nunes e não conseguiu render bem. O treinador tirou Vagner Love e promoveu a entrada de Everaldo, que pouco ajudou na criação de jogadas da equipe. Apesar de não criar oportunidades claras, o Alvinegro era melhor na partida e assustou com Piton. Aos 33, o lateral chutou forte, cruzado, e a bola passou raspando a trave. Apenas dois minutos depois, aos 35, a pressão do Timão virou drama. Camacho cometeu falta no meio-campo e recebeu o segundo amarelo, deixando sua equipe com um jogador a menos. O Água Santa se organizou e buscou a virada. No fim, aos 45, Robinho tabelou com Dadá, driblou Fágner e estufou as redes de Cássio para dar a vitória aos donos da casa.

FICHA TÉCNICA:
ÁGUA SANTA 2 X 1 CORINTHIANS

Local: Distrital do Inamar, em Diadema (SP)
Data-Hora: 22 de fevereiro de 2020, às 15h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) Nota L!: 6,0 Controlou bem a partida.
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Gramado: Regular
Público e renda: Não divulgado.
Cartão amarelo: Luan Dias; Velicka; João Vitor; Wellington Reis (AGS) / Camacho; Tiago Marques (COR)
Cartão vermelho: Camacho 36' 2ºT (COR)

GOL : Vagner Love, 7' 1ºT (0-1) / Luan Dias, 31' 1ºT (1-1) / Robinho, 45' 2ºT (2-1)

ÁGUA SANTA : Giovanni; Luis Ricardo, Andrés Robles, Walisson Maia e Abner Felipe; Wellington Reis, João Vitor, Velicka (Tiago Marques - intervalo) e Luan (Matheus Vital, 31' 2ºT) Dias (Fabrício, 25' 2ºT); Dadá e Dinei (Robinho, 19' 2ºT). Técnico: Pintado

CORINTHIANS : Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo e Luan; Vagner Love (Everaldo - intervalo), Yony González (Pedrinho, 19' 2ºT) e Mauro Boselli. Técnico: Tiago Nunes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!