O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou o Twitter para publicar uma mensagem enigmática, mas esperançosa sobre o atacante Bruno Henrique. O jogador deixou o jogo contra o Independiente Del Valle, pela Recopa, logo após marcar o gol de empate.

Leia também: Jesus se diz preocupado com Bruno Henrique, que foi parar no hospital após jogo

Bruno Henrique
Reprodução/Instagram
Bruno Henrique


- Tudo tranquilo no hospital - escreveu o dirigente rubro-negro.

Você viu?

Bruno Henrique saiu de ambulância do estádio no Equador. O Flamengo informou inicialmente sobre um trauma sofrido na perna direita, mas submeteu o jogador a um hospital em Quito para exame de raio-x. Segundo dirigentes do clube, não houve fratura, mas o nível de gravidade e o tempo de recuperação só são possíveis de serem detalhado com os resultados da análise das imagens.

- Ele falou para mim que foi uma batida e que estava com muita dor. Tomara que não seja grave - disse Arrascaeta, que estava próximo à jogada.


Mais tarde, Bruno Henrique falou sobre o ocorrido. "Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente".

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!