Apresentador Fausto Silva, o Faustão
Tv Globo / Reprodução
Apresentador Fausto Silva, o Faustão

O direito de resposta do Flamengo mostrado pelo "Domingão do Faustão", no último domingo, não foi exibido na íntegra. De acordo com o colunista Maurício Stycer, a emissora retirou da nota a parte em que o clube lhe fazia críticas e associava a fala de Faustão sobre o incêndio no Ninho do Urubu a falta de acordo entre as partes pelos direitos de transmissão do Carioca de 2020.

Leia mais: Flamengo classifica comentário de Faustão como "leviano e inconsequente"

"Todos estes pontos (criticados por Faustão ) poderiam ser facilmente levantados pela equipe de produção da Rede Globo de Televisão antes das acusações. Como isto não foi feito, infelizmente nos leva a crer que tamanha agressividade tem como pano de fundo interesses comerciais não atendidos e que se sobrepõem ao trabalho de informar corretamente aos telespectadores. Isto, ao nosso ver, constitui abuso de direito e tentativa de indução negativa da opinião pública, algo inadmissível do ponto de vista moral e ético", dizia a íntegra da nota.

No programa do último dia 9, Faustão criticou a postura da diretoria do Flamengo em relação às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu .

"O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos", disse Faustão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!