Bolsonaro
Jornal de Brasília
Bolsonaro

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta segunda-feira com dirigentes do Flamengo no Palácio da Alvorada. Bolsonaro disse que recebeu sugestões de mudanças na legislação do futebol, mas não entrou em detalhes. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi um dos presentes.

— Trouxeram sugestões de mudanças na legislação, para ajudar o futebol no Brasil. Sugestões...Não vou comentar, porque vai virar pauta e eu não quero pauta na imprensa nesse assunto — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

—Perguntei se havia unanimidade nos demais clubes de futebol. A princípio, há um entendimento de que tem que reformular algumas leis no futebol. Só isso.

A assessoria do Flamengo informou que uma "pequena comitiva" do clube foi convidada devido ao título da Supercopa, conquistado no domingo, no Mané Garrinha, em Brasília. Bolsonaro assistiu ao jogo, ao lado de diversos ministros. O presidente disse que "tudo" foi comentado na reunião desta segunda:

— Tudo que você possa imaginar foi comentado. Alguma coisa (foi) novidade para mim. Vou dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil. Essa é a ideia.

Bolsonaro ressaltou que continuará assistindo partidas e que é natural ouvir pedidos nessas ocasiões:

— Posso te adiantar que em todos os jogos de futebol que eu estive eu conversei com dirigentes de clubes, sempre alguém tem algo para falar de como melhor o futebol no Brasil. Então, não é de agora, vou continuar indo em estádio de futebol onde, obviamente, ao ser convidado, sempre eles querem colocar alguma coisa na mesa. Eu sempre vou acompanhado de ministros e a gente vai buscar atender o futebol no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!