Lance

Sassá
Divulgação
Sassá

O clima nas redes sociais entre o empresário do meio-campista Bruno Guimarães, Alexis Malavolta, e o atacante do Cruzeiro, Sassá, ficou tão quente quanto o demonstrado nas quatro linhas entre Athletico-PR e Cruzeiro na última quarta-feira (6) pelo Brasileirão.

Leia também: Goleiro Bruno cria perfil no Instagram e mostra sua rotina após deixar a prisão

No duelo onde Bruno saiu machucado ainda na primeira etapa justo em uma dividida com o avante cruzeirense, Alexis usou a sua conta de rede social para postar uma mensagem em tom de ironia comparando a reação de Sassá com a do sul-coreano Son na lesão que acabou sofrendo o português André Gomes:

- A covardia de um profissional chamado Sassá é que nem desculpa pediu ao Bruno Guimarães. Quando analisamos o desespero do Son, quando machucou André Gomes, é de se refletir. Para o Sassá, segue a vida louca dele. Parabéns, profissional Sassá.

Respondendo ao empresário, o atacante da equipe mineira usou o seu perfil em outra rede para uma mensagem em tom mais ofensivo:

- Ao empresário do Bruno Guimarães , eu só não te mando tomar no cu porque estou mudando.

Alexis Malavolta ainda usou seu perfil para fazer outra postagem de tom sarcástico chegando a relembrar o momento onde Sassá se envolveu em uma briga generalizada no duelo entre Cruzeiro e Palmeiras pela Copa do Brasil de 2018. Na oportunidade, ele pegou gancho de seis partidas por ter sido flagrado dando um soco no lateral-direito Mayke.

- Sassá, que Deus abençoe você e sua família, grande boxeador do futebol e chute box! Fica com Deus - disse o empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!