Um capítulo importante da história do Fortaleza será escrito a partir das 21h30 desta quinta-feira (13) no estádio Libertadores da América na Argentina. Será a primeira partida internacional oficial do clube, que estreia na Sul Americana diante do tradicional e multicampeão Independiente.  

Leia também: Sul Americana valorizada mobiliza clubes brasileiros em 2020

Fortaleza vive expectativa pela primeira partida internacional de sua história
Bruno Oliveira/Fortaleza
Fortaleza vive expectativa pela primeira partida internacional de sua história

A partida entre Fortaleza e Independiente, a primeira de um clube cearense fora do País, será transmitida com exclusividade pelo DAZN . O jogo de volta está marcado para o dia 27 na Arena Castelão. 

Quase três mil torcedores são esperados para incentivar o clube hoje no estádio. Através de diversas ações e promoções, o próprio clube incentivou e ajudou aficionados a viajarem para apoiar o time. Dos 4.500 ingressos destinados à sua torcida, o Fortaleza conseguiu - após uma viagem de representantes da diretoria à Argentina - com que três mil deles fossem trazidos para o Brasil para facilitar a venda. Mais de 33 mil torcedores já garantiram ingressos para a partida de volta. 

O time de Rogério Ceni entrará em campo embalado por uma campanha ainda invicta em 2020. São cinco jogos, com dois empates e três vitórias. Ceni ainda não repetiu a escalação na temporada e deve apostar nos velocistas Oswaldo e Romarinho para a partida na Argentina.

Para assistir à partida do Fortaleza e os demais jogos da Sul Americana é preciso assinar o DAZN, que detém os direitos de transmissão do torneio no Brasil. A assinatura custa R$ 19,90 mensais e os 30 primeiros dias são grátis. Clique aqui para assinar !

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!