Convocado para depor em CPI, Rodolfo Landim pode não comparecer

Presidente do Flamengo foi chamado para falar sobre incêndio no CT, mas sua presença é incerta em função da viagem do time para Brasília

Foto: UNIFLA / Reprodução
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

O presidente do Flamengo , Rodolfo Landim, foi convocado para depor na CPI dos Incêndios , que apura a tragédia no Ninho do Urubu, ocorrida em fevereiro do ano passado, de acordo com informações do "O Dia" . A comissão parlamentar de inquérito formalizou, nesta quarta-feira, a convocação do mandatário do clube carioca para a sessão que ocorre na próxima sexta-feira. No entanto, como a equipe disputa a Supercopa do Brasil, em Brasília, no domingo, a presença de Landim ainda é incerta.

Leia mais: Incêndio no CT: "Não pode aceitar qualquer pedido absurdo de valor", diz Landim

Na última semana, foi realizada uma sessão onde Landim e demais representantes do clube não compareceram. Reinaldo Belotti, CEO do clube, foi o único a depor na ocasião. Eduardo Bandeira de Mello, ex-mandatário do Flamengo, também compareceu. De acordo com o 'Uol', além do presidente, foram convocados também Alexandre Wrobel, ex-vice de Patrimônio, e Fred Luz, ex-CEO do clube. Outros dirigentes e representantes de empresas também estão na lista.