Tardelli ao lado do presidente do Atlético-MG
Reprodução/Twitter
Tardelli ao lado do presidente do Atlético-MG

Diego Tardelli está de volta ao Atlético-MG . O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, confirmou a contratação do atacante em sua rede social. Tardelli, que está com 34 anos, volta ao Galo para sua terceira passagem no clube mineiro. O jogador estava sem clube desde que deixou o Grêmio, em janeiro.

Leia também: Conor McGregor tem vídeo íntimo com amante vazado na web; assista

"Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!", escreveu o presidente do Atlético-MG .



A última passagem de Tardelli pelo Galo foi marcante. Nas temporadas de 2013 e 2014, o atacante ajudou o clube mineiro a conquistar a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. A primeira passagem do atleta pelo Atlético aconteceu entre os anos de 2009 e 2011. Ao todo, Tardelli já fez 219 jogos com a camisa do time e marcou 110 gols.

O jogador já vinha sendo sondado pelo Atlético e a negociação estava perto de ser concluída desde a última terça-feira (11), quando representantes do jogador se reuniram com pessoas ligadas ao Galo.

Atrito entre Tardelli a Sette Câmara

Recentemente, quando foi ventilada a ideia de um possível retorno de Tardelli ao Atlético, a primeira reação do presidente do Galo foi polêmica . Ao comentar sobre o assunto, o mandatário afirmou: "Fazer asilo aqui agora?", se referindo à idade do jogador. Mas posteriormente, o mal-entendido acabou sendo desfeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!