Davi Lopes, de 27 anos, é um dos melhores do Catarinense
Divulgação
Davi Lopes, de 27 anos, é um dos melhores do Catarinense

Um dos mais importantes estaduais do Brasil, o Campeonato Catarinense conta com clubes muito tradicionais que disputam com frequência a série A do Brasileirão, como Chapecoense, Avaí e Figueirense, por exemplo. Natural que essas equipes invistam pesado para trazer jogadores consagrados no mercado e, assim, aumentar as chances de vencer a competição.

Leia também: Red Bull Bragantino contrata jovem que "humilhou" Neymar na seleção; relembre

Depois de quatro rodadas disputadas, no entanto, o principal destaque não atua em nenhum dos citados. Trata-se do volante Davi Lopes , de 27 anos, que defende o Tubarão . O atleta foi eleito como melhor da partida em três oportunidades e é o principal responsável por manter a equipe a apenas três pontos do vice-líder Avaí e com chances reais de classificação à próxima fase, que será disputada no formato mata-mata.

Você viu?

O jogador conta estar vivendo um dos melhores momentos da carreira e fala em aproveitar a boa fase para brigar pelo título. “Tenho jogado bem e me destacado individualmente, mas isso é fruto do trabalho do time como um todo, que tem se dedicado demais, e da comissão técnica, que me dá liberdade para desenvolver todo meu potencial”, disse com exclusividade ao iG Esporte .

Sobre as pretensões do Tubarão no campeonato, Davi entende as dificuldades, mas acredita que o Tubarão pode ir longe e surpreender os grandes. "Estamos nos entrosando cada vez mais e temos um vestiário fechado e confiante. Tenho plena convicção de que podemos chegar longe", enfatizou.

Davi Lopes, de 27 anos, é um dos melhores do Catarinense pelo Tubarão
Divulgação
Davi Lopes, de 27 anos, é um dos melhores do Catarinense pelo Tubarão

Davi tem se destacado por desenvolver diversas funções em campo. Volante moderno, o atleta cobre espaços, faz cobertura, dá combate e inicia a construção de jogadas ofensivas, além de pisar muito na área adversária. O futebol bem jogado tem chamado atenção de diversas equipes, inclusive que disputam o Brasileirão, que já fizeram sondagens para contratá-lo.

Sobre isso, ele desconversa e se diz focado em fazer uma boa campanha. "Esse tipo de coisa é resolvida com meus empresários. Meu foco é dentro de campo e o objetivo é continuar atuando em alto nível. Temos chances de fazer história e é nisso que estou pensando”, finalizou Davi Lopes .

A próxima partida do Tubarão  pelo Catarinense será fora de casa contra o Brusque, que é líder da competição, neste sábado, 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!