Lance

Lance


inter venceu novo hamburgo
Divulgação/Internacional
Inter venceu o Novo Hamburgo e garantiu a 1ª posição do Gauchão

Classificado para a fase final do Primeiro Turno do Gauchão, o Internacional recebeu o já eliminado Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio. Com muitos jovens em campo, a equipe mandante não deu chances ao adversário, e, mesmo com muita água em campo, abriu a contagem ainda no primeiro tempo com Heitor, fechando a conta com Marcos Guilherme, na etapa final: 2 a 0 sem grandes dificuldades.

Leia também: Iniesta iguala Pelé e conquista título em final com 9 pênaltis perdidos no Japão

Com o resultado, os comandados de Coudet chegaram aos 13 pontos, mantendo-se na primeira colocação do Grupo A. Já os comandados de Julinho Camargo fecharam sua participação com apenas 3 pontos, seguindo na 5ª posição. O Inter aguarda agora o seu adversário na semifinal do estadual.

INTER INICIA CONFRONTO PRESSIONANDO, MAS SEM SUCESSO

Jogando em casa, a equipe do Internacional, mesmo já classificada, não queria saber de perder a primeira no Gauchão. Com isso, até meados do 20 minutos, mesmo com boas chegadas de Sarrafiore e companhia, eram poucos os lances de perigo contra o goleiro Jacsson.

COM SARRAFIORE MAIS ACIONADO, DEFESA DO NOVO HAMBURGO MANTINHA-SE ATENTA

Até meados dos 35 minutos, com direito a muita chuva no Beira-Rio, o Colorado era pouco pressionado pelos visitantes, o que fez com que pudesse colocar seus jogadores de defesa mais avançados. Sendo assim, as tentativas de lançamento visavam o jovem atacante, que, por sua vez, acabou perdendo algumas chances de abrir a contagem.

ANTES DOS ACRÉSCIMOS DA PRIMEIRA ETAPA, HEITOR ABRIU O PLACAR

Melhor no confronto, a equipe da casa conseguiu encontrar seu gol aos 43 minutos. Após bom passe de Boschilia, Heitor dominou na entrada da área, e, de perna esquerda, chutou contra o gol adversário para marcar. 1 a 0.

SEM DAR TRÉGUA, CHUVA INTENSA DIFICULTAVA TROCA DE PASSES

Tentando manter o controle do confronto, a equipe do Inter buscava tocar mais a bola para não sofrer pressão do rival. No entanto, com a quantidade de água que caia sobre o gramado, a questão técnica dificultava as coisas para os jogadores.

COLORADO MARCA MAIS UM E SEGURA O RESULTADO ATÉ OS MINUTOS FINAIS

Já na reta final de confronto, a equipe de Coudet ainda conseguiu chegar ao seu segundo tento. Aos 35, Marcos Guilherme, aproveitando o rebote na dividida de Galhardo e Windson, bateu bonito na bola encobrindo o goleiro Jacsson para fazer 2 a 0.

Nos acréscimos, o Colorado apenas deixou o tempo passar até o apito final do árbitro, colocando um ponto final no duelo no Beira-Rio.

Leia também: Apresentado para mais de 10 mil, japonês Honda exalta "paixão" de botafoguenses

INTER AGORA DECIDE SUA VIDA NA LIBERTADORES

Na próxima terça-feira (11), às 19h15, o Inter volta a campo, desta vez pela Libertadores, principal objetivo do Colorado para a temporada, para decidir a sua classificação para a terceira fase da competição. Para isso, basta vencer a Universidad do Chile no Beira-Rio. Na partida de ida, em Santiago, houve empate em 0 a 0. Em caso de empate com gols na volta, a classificação será dos chilenos, já que os mata-matas da Libertadores contam com o critério do gol fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários