Lance

Maradona
Divulgação/Fifa
Maradona

Contratado para tirar o Gimnasia La Plata da última colocação da Superliga Argentina, Diego Armando Maradona conseguiu cumprir o seu objetivo. Se antes o time não tinha nenhuma vitória na competição, atualmente tem quatro e aparece na 19ª posição, com 16 pontos.

Animado com o desempenho da comissão técnica, a torcida dos Lobos nem imagina que não foi apenas Maradona e o responsável pela recuperação do time na temporada. Em conversa com o canal TNT Sports, o parapsicólogo Alejandro Morgan explicou o trâmite de sua contratação e o trabalho desenvolvido.

“Assim como no River, Racing e Rosario Central apliquei a mesma técnica no Bosque. Existia uma energia muito ruim dentro do Gimnasia. Eu analisei e disse que havia um trabalho realizado por alguém que não queria o bem da instituição”, afirmou.

“Fui chamado por pessoas da diretoria e me contaram tudo o que havia acontecido. Fiz uma espécie de liberação do campo. Os jogadores sentiam uma energia pesada, presos..uma energia totalmente escura. Posso afirmar com toda certeza que houve uma magia negra”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!