Lance

Seleção sub-23 tenta a classificação para as Olimpíadas arrow-options
Divulgação/CBF
Seleção sub-23 tenta a classificação para as Olimpíadas

A Globo fará uma mudança visando o público que deseja acompanhar o jogo decisivo no Pré-Olímpico, que será neste domingo. Buscando a vaga para os Jogos Olímpicos em Tóquio, em junho, o Brasil enfrenta a Argentina, às 22h30, e precisa de uma vitória contra o rival para seguir na disputa e classificar-se. Com isso, a emissora mudará a grade.

Leia também: Tragédia e luto! Jovem promessa do esporte morre aos 24 anos de idade

Segundo informações do "UOL", o " Domingão do Faustão ", apresentado por Fausto Silva, terá o tempo habitual encurtado - de 18h às 20h. Com isso, o " Fantástico " e o " Big Brother Brasil 20 " serão antecipados para outros horários. Outra atração que promete render bastante, a premiação de entrega do " Oscar " deixará de ser transmitido a partir de 0h, para começar 0h30 na emissora.

Ainda o que foi circulado pelo portal, a ideia da emissora é exibir a final da competição, caso o Brasil avance. No entanto, com a dificuldade da Seleção Sub-23 de se classificar para Tóquio, o confronto coma Argentina tomou outra proporção.

A narração da partida será com Luís Roberto. A decisão teria ocorrido pelos diretores da emissora na manhã de sexta. Vale lembrarque a programação habitual da Globo para este domingo será especial, por conta da exibição do Oscar, a principal celebração do cinema.

    Veja Também

      Mostrar mais