Nova camisa do Flamengo
Reprodução
Nova camisa do Flamengo

Vazaram, nesta quinta-feira, as imagens dos novos uniformes 1 e 2 do  Flamengo  de 2020, que serão produzidos pela Adidas. O site especializado 'Footy Headlines' publicou a imagem do uniforme rubro-negro, confirmado pelo 'Jogo Extra', enquanto o branco foi postado por lojistas nas redes sociais.

Leia também: CBF demite Washington após polêmica no jogo entre Caxias-RS e Botafogo

O uniforme 1, rubro-negro tradicional, tem listras largas, riscos na parte frontal e traseira, e frases escritas nas listras vermelhas. A Adidas antecipou o lançamento deste uniforme para 14 de fevereiro, vendida por R$ 249,90, e estreia contra o Athletico, na Supercopa do Brasil, em 16 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha.

Já a camisa 2 segue o padrão que será utilizado em 2020, mas trata-se de uma réplica. O modelo é predominantemente branco, com uma listra horizontal metade vermelha e metade preta, e o símbolo 'CRF' em branco. O uniforme passará a ser vendido a partir de maio.

Nova camisa 2 do Flamengo
Reprodução
Nova camisa 2 do Flamengo


Os desenhos já haviam sido fotografados em uma reunião no Conselho Deliberativo, ainda em 2019. A maior preocupação do  Flamengo com o vazamento, naquele momento, era evitar a pirataria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!