Lance

Uma participação diferente animou o treinamento do Fluminense , nesta terça-feira. O goleiro Alisson ,do Liverpool, esteve presente no CT do clube, em Jacarepaguá, para manter a forma durante a folga do time inglês. Aproveitando o descanso no Brasil, o camisa 1 da Seleção vestiu a camisa do Fluminense e treinou com o elenco tricolor.

Leia também: Fluminense estreia na Sul Americana sem Ganso, mas com otimismo

Alisson e o irmão Muriel
Reprodução/Instagram
Alisson e o irmão Muriel



Muriel, que é irmão de Alisson , é o arqueiro do Tricolor e recebeu o familiar no CT. Esta não é a primeira vez que um craque do futebol internacional treina no time das Laranjeiras, após a Copa América 2019. O zagueiro Thiago Silva, do PSG, ex-Moleque de Xerém, também usou as instalações do clube recentemente.

Leia também: Flamengo quer ir ao TJD contra ofensas da torcida do Flu sobre tragédia no Ninho

Enquanto Alisson curte a folga dele no Brasil , o Liverpool garantiu a classificação na Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira, os Reds, recheados de meninos, venceram o Shrewsbury, por 1 a 0, e conquistaram a vaga.

Alisson também acompanhou o jogo do Flumiense diante do Unión La Calera, no Maracanã. O jogo terminou empatado e foi válido pela Sul-Americana.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!