O Vasco estreia na Sul Americana nesta quarta-feira (5) contra o Oriente Petrolero da Bolívia com transmissão exclusiva do DAZN, mas a plataforma de streaming preparou um mimo para a torcida vascaína.

Miranda, do Vasco, foi vítima de racismo em partida contra argentinos
Reprodução
Miranda, do Vasco, foi vítima de racismo em partida contra argentinos

Antes da partida estreia o 1º episódio de "De Volta: Vasco ", produção original sobre a mobilização histórica da torcida para se associar ao clube. A série tem dois episódios de aproximadamente 15 minutos cada.

Em 2019, os vascaínos se uniram para promover algo jamais visto no futebol brasileiro. A maior mobilização orgânica de sócios-torcedores da história do País, passando de 30 mil para 140 mil em apenas uma semana. Hoje são mais de 180 mil e o Vasco assumiu a liderança do ranking se sócios ativos, deixando o arquirival Flamengo para trás.

Durante a exibição dos episódios, os espectadores seão convidados a mergulhar nos bastidores desse movimento. Para assistir as partidas do Vasco na Sul Americana e a nova série exclusiva do DAZN é preciso assinar a plataforma de streaming, que custa R$ 19,90 mensais, mas dá 30 dias de degustação. Clique aqui para assinar !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!