Lance


O São Paulo sofreu um susto na manhã deste sábado durante treinamento no CT da Barra Funda. Isso porque Júnior, o terceiro goleiro do elenco, passou mal na atividade e precisou ser levado para o hospital para ser avaliado de forma detalhada. Apesar da preocupação, o clube já tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde do jogador nas redes sociais oficiais.

Leia também: São Paulo vence Inter em duelo direto e vai para fase de grupos da Libertadores

Júnior do São Paulo
Reprodução Twitter
Júnior do São Paulo

Júnior chegou a desmaiar durante o trabalho da manhã deste sábado (01) e assustou a todos que estavam no gramado, mas foi prontamente atendido pelo departamento médico do Tricolor, que mesmo assim optou por levá-lo a um hospital . O arqueiro foi de ambulância para o HCor, com o qual o clube tem uma parceria. A princípio, os exames serão feitos por precaução e o atleta não preocupa.

Leia também: Jucilei avisa ao São Paulo que negociação com o Vasco melou

Para tranquilizar o torcedor e o público em geral, o São Paulo postou uma mensagem em suas redes sociais sobre o estado de saúde de Júnior, além de agradecer o carinho que foi demonstrado pelos são-paulino nessa situação.

​"Pessoal, o nosso goleiro está bem, consciente e agradece pela mensagem de todos. Ele sofreu um desmaio durante o treino, foi prontamente atendido pelos médicos do clube e agora está passando por exames e avaliações no hospital. Valeu pelo carinho, torcida são-paulina!", diz o comunicado divulgado pelo time no Twitter.

Leia também: Café com Leite

Júnior é proveniente das categorias de base do São Paulo, e integrou equipes vitoriosas por lá antes de subir para o profissional. Aos 21 anos ele é o terceiro goleiro elenco, atrás de Lucas Perri na hierarquia. Além disso reveza a posição com Thiago Couto, recentemente promovido de Cotia. A expectativa agora é saber se o goleiro estará pronto para ser relacionado para a partida da próxima segunda-feira (03), diante do Novorizontino, no Morumbi, às 20h00, pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão-2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!