Lance


A  Band  está tentando transmitir o campeonato Brasileiro da Série B em 2020.  Em negociações com a Globo , que detém os direitos de transmissão da competição, tudo parecia encaminhado, todavia, novas imposições da emissora da família Marinho podem fazer com que o canal paulista desista da ideia.  

Leia também: Atlético-MG faz proposta de R$ 51 milhões para contratar Soteldo, do Santos

Globo e Band
Divulgação
Globo e Band

Ao que parece, o principal empecilho para a Band não exibir a Série B é a não liberação do sinal para jogos envolvendo times como Cruzeiro, Vitória e Náutico. O motivo pelos quais os mesmos não foram liberados não foram divulgados. A informação é de Flávio Ricco.

Leia também: PSG vence Montpellier por 5 a 0 e Neymar chama atenção com estilo

O colunista acredita que a emissora da família Saad pode acabar recuando e desistindo das negociações, pois sem mineiros, baianos e pernambucanos, a venda de publicidade ficaria prejudicada, diminuindo o valor das cotas de transmissão. 

Leia também: Goleiro do São Paulo é hospitalizado após passar mal durante o treino

O Cruzeiro, que jogará a Série B pela primeira vez em sua história, é a grande atração da segunda divisão de 2020, o que aumentou o interesse da Band em transmitir a competição. Porém, com o veto da Globo , dificilmente o negócio irá sair. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!