Tamanho do texto

Presidente, que já foi acusado de dar declarações homofóbicas, posou com o medalhista olímpico, que assumiu homossexualidade no início desse ano

Jair Bolsonaro e Diego Hypólito arrow-options
Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Diego Hypólito

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para publicar uma foto do marido ao lado de Diego Hypolito. A foto parece não ter caído muito bem para o ginasta, que foi muito criticado na web.

Leia também: Diego Hypólito vira garoto-propaganda do lubrificante íntimo K-Y



Na última foto de Diego no Instagram, ele também foi muito criticado. "A sua história é linda. Porém que pena que apoia candidatos que menospreza orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar. Pena mesmo", disse um internauta.

"Não sou de direita e nem de esquerda, sou de Deus”. Típico comentário do cara sem noção que não entende a luta que a comunidade LGBT enfrenta e ainda tem coragem de apoiar presidente que contribui para muitos garotos serem obrigados a pegar pilha com o anus", disse outro internauta.

A foto foi republicada pelo presidente em sua redes social.  "Ontem, com Diego Hypólito . Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico. Bom dia a todos", escreveu o presidente . Nos comentários, eleitores do presidente ironizaram os opositores. "Mas o que é isso? Bolsonaro não era homofóbico?", foi um dos comentários. "Isso pq chamam o PB de homofóbico! Um tapa na cara da esquerda!!!", disse outro. "O que dirá quem te chama de homofóbico?", comentou mais um internauta.

Leia também: Diego Hypólito relembra passado: "Me faziam pegar pilha com o ânus"

O ginasta assumiu no início deste ano que é homossexual. Na época, ele também falou sobre abusos durante sua trajetória na ginástica artística, e os episódios de bullying que sofreu.  Bolsonaro , por sua vez, já deu algumas declarações consideradas homofóbicas.