Michael está perto de ser jogador do Flamengo
Goias / Divulgacao
Michael está perto de ser jogador do Flamengo

O Goiás aceitou a proposta do Flamengo para compra do atacante Michael. O clube carioca se propôs a pagar 8 milhões de euros (R$ 36 milhões) por 80% dos direitos do jogador, dos quais 75% são do Goiás e 5%, do Goianésia.

Leia também: Bastidores fervendo! Muros da sede do Flamengo são pichados na madrugada

Dirigentes do clube Esmeraldino estão no Rio de Janeiro para fechar o negócio com o Flamengo, que prevê parcelamento do valor.

Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo, é quem está à frente das negociações no Rio. O presidente Marcelo Almeida chega ao Brasil nesta quarta-feira para dar o aval final para o acordo.

Leia também: Vai ficar? Jornal italiano desmente propostas de clubes ingleses por Gabigol

No aguardo do desfecho, Michael não se apresentou nesta quarta-feira junto aos demais jogadores do Goiás e está na expectativa para um final feliz ser anunciado. Seu empresário, Eduardo Maluf, participa da negociação junto ao Flamengo e foi importante para que o clube convencesse o Goiás da proposta menor que a multa de R$ 50 milhões.

Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás , confirmou o encontro na capital fluminense e disse que a proposta rubro-negra chegou aos valores desejados pelo time do Centro-Oeste. Ele afirmou ainda que precisará buscar uma peça de reposição para Michael , revelação do Brasileirão do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!