Rio - Após fazer um bom trabalho à frente do Vasco, Vanderlei Luxemburgo optou por um novo caminho em 2020. Dois dias depois de anunciar sua saída do Cruzmaltino, o técnico foi anunciado no Palmeiras. Presidente do clube carioca, Alexandre Campello analisou a rápida troca de ares, classificado como "normal".

Leia também: Luxemburgo para palmeirenses: "Vou trabalhar mais do que em 93 e 94"

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras
Site oficial
Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras



"Não fiquei decepcionado. Já estou há muito tempo no futebol para me decepcionar. É natural isso no futebol. Acho que ele foi muito importante para o Vasco e o Vasco foi muito importante para ele. O projetou para que ele pudesse estar no Palmeiras hoje", analisou sobre Luxemburgo .

Contratado pelo Vasco no começo do último Brasileirão, Luxemburgo assumiu o Vasco em um momento conturbado, com apenas um ponto somado em em cinco partidas. mas do que afastar a equipe da zona de rebaixamento, Luxemburgo encerrou a competição com o na 12ª colocação, com vaga assegurada na Copa Sul-Americana.

Após as negociações frustradas do Palmeiras com Jorge Sampaoli, Vanderlei Luxemburgo não ficou sequer dos dias no mercado, sendo anunciado no clube alviverde .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!