Lance

Jorge Sampaoli comandou o Santos em 2019
Flickr oficial do Santos
Jorge Sampaoli comandou o Santos em 2019

O Atlético-MG ainda está na busca por um treinador para a temporada 2020. E, o clube quer um nome de ponta. Pelo menos é que se desenha com o contato do clube mineiro com o argentino Jorge Sampaoli, que deixou o Santos no fim do Brasileiro e negociou com o Palmeiras. 

O Galo agendou uma reunião com Sampaoli na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, em Belo Horizonte. Mesmo com altos valores do seu salário, o alvinegro confia que poderá ter outros trunfos além de dinheiro para convencer o treinador. 

Outra “força” atleticana na negociação é o Atlético-MG ter investidores que bancariam o argentino e seu staff em BH, além de uma estrutura de trabalho de primeiro mundo, caso da Cidade do Galo, CT do time. 

A informação do encontro com Jorge Sampaoli foi divulgada pelo jornalista Héverton Guimarães e confirmada pelo L!. O alvinegro não confirmou oficialmente a conversa.

O planejamento do Galo para 2020 está atrasado, pois com a saída de Vagner Mancini, no fim do Brasileiro, o time ficou sem treinador e ainda não sabe como vai ser a condução da equipe no apertado calendário do ano que vem. A diretoria quer definir o novo técnico antes do natal para agilizar o processo de montagem do time. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!