Agredida, mulher do goleiro Jean se pronuncia: "Não semeiem o ódio"

Milena Bemfica usou as redes sociais para falar pela primeira vez após exposição de vídeo em que aparece denunciando agressão do goleiro

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, agredida pelo jogador na última quarta-feira (18), usou suas redes sociais pela primeira vez para falar sobre o caso, que aconteceu em Orlando onde a família passava férias.

Leia também: São Paulo vai rescindir o contrato do goleiro Jean, preso nos EUA

Foto: Reprodução/Twitter
Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão


No Instagram, a mulher de Jean  agradeceu o carinho que vem recebendo, mas pediu respeito pelo momento. "Meus amores eu estou procurando ficar bem, quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas... Por favor não espalhem mentiras e não semeiem o ódio... Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido minha força e meu sustento”, disse Milena .

Leia também: Preso nos EUA, goleiro Jean machucou a perna após agredir sua mulher

Milena apagou todas as fotos que tinha Jean em seu Instagram, assim como o jogador do São Paulo, que terá seu contrato rescindido quando acabar as férias.

O casal teve uma briga em Orlando, durante a madrugada de quarta-feira e  Jean agrediu Milena com oito socos. Ela gravou um vídeo no Instagram pedindo ajuda enquanto estava trancada no banheiro do hotel em que estavam. O goleiro foi preso nos Estados Unidos.