Tamanho do texto

Galvão narrou uma partida de futebol pela primeira vez desde que sofreu um infarto em Lima, no Peru, antes da final da Libertadores

Lance

Galvão Bueno passou mal em Lima e não narrou a final da Libertadores arrow-options
TV Globo
Galvão Bueno passou mal em Lima e não narrou a final da Libertadores

O Flamengo venceu o Al Hilal por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, na estreia no Mundial de Clubes. O time da Arábia Saudita foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, mas o atual campeão da Libertadores reagiu na etapa final e carimbou a vaga para a decisão contra o vencedor de Liverpool e Monterrey, do México. 

A estreia do Flamengo ainda marcou o retorno do narrador Galvão Bueno nas transmissões da TV Globo . No dia 21 de novembro, ele sofreu um infarto em Lima, no Peru, na véspera da final da Libertadores. E a narração de Galvão foi motivo de muito debate nas redes sociais. 

Entre críticas e elogios, Galvão Bueno foi um dos assuntos mais comentados na tarde desta terça-feira nas redes sociais. O narrador se destacou pela emoção nas narrações dos gols do Flamengo e em outras ocasiões da partida, mas também por algumas "pérolas", como a "cornetada" em Giovinco, do Al-Hilal .

Confira abaixo a reação da web: