Luxemburgo promete briga por todos títulos e chama torcida de centroavante

"Esse clube me deu tantas alegrias. Voltar a trabalhar no Palmeiras é uma honra e uma satisfação muito grande poder estar aqui", disse o treinador

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras
Foto: Site oficial
Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras

"Conto com você, meu centroavante, que sempre me ajudou a colocar a bola para dentro. Será muito importante a sua participação junto com a gente para formarmos um elo entre jogadores, comissão técnica, torcida, diretoria. Para formarmos um Palmeiras junto. Juntos, somos muito fortes. É uma honra estar de novo no Palmeiras", disse Luxemburgo , que se dirigiu ao palmeirense o tempo todo durante o vídeo.

"Um abraço a você, torcedor palmeirense. É um prazer muito grande estar falando com você novamente. Esse clube me deu tantas alegrias. Voltar a trabalhar no Palmeiras é uma honra e uma satisfação muito grande poder estar aqui", continuou, prometendo trabalho e classificando o Palmeiras como uma equipe de elite no continente e no planeta.

"Vamos trabalhar bastante. Tem uma frase que diz: nada resiste ao trabalho. Vamos trabalhar e ir para as competições, que estão aí. Pela grandeza que o Palmeiras tem, e continuará tendo, na elite do futebol sul-americano e mundial, é para brigar por títulos. E isso nós prometemos: vamos brigar por título. Se vamos ganhar ou não, é questão de momento. Mas vamos brigar por título em todas as competições que participarmos, vamos entrar para ganhar".

Confira o vídeo:

Show Player

Ainda não está definida a data da apresentação do treinador à imprensa. Luxemburgo estava em Tocantins, onde tem investimento, e desembarcou em São Paulo neste domingo exclusivamente para se reunir com o Palmeiras e acertar o contrato. Ele volta a Palmas para receber um título de cidadão tocantinense do governo do estado, nesta segunda-feira.

Existe a expectativa de que a primeira entrevista coletiva dele nesta quinta passagem pelo Palmeiras ocorra na terça-feira. Mas, para isso, seria necessário um ajuste de agendas em relação ao presidente Mauricio Galiotte, que estará no Paraguai, na terça-feira, para o sorteio da Libertadores.