Neymar já definiu para qual time irá torcer no Mundial de Clubes da Fifa: o Flamengo . O craque do Paris Saint-Germain tem amigos no Rubro-Negro, campeão da Copa Libertadores, assim como tem no Liverpool, que é recheado de estrelas brasileiras. Mas caso aconteça um duelo entre os dois times na final do dia 21 de dezembro, no Qatar, o camisa 10 já declarou que seu coração será do "Mengão".

Leia também: Em baixa na França, Neymar vê PSG evoluir em sua ausência

Neymar e Gabigol
Rio 2016/REPRODUÇÃO
Neymar e Gabigol


– Espero que seja essa (Liverpool x Flamengo). Tenho amigos nos dois, é bem difícil. Firmino, Fabinho e Alisson são grandes amigos. No Flamengo tem o Gabriel, o Rafinha, Filipe, Diego, entre outros. Mas acho que vou ficar com o time brasileiro. Vou ficar com o Mengão, porque eu sou brasileiro e espero que eles possam fechar esse grande ano com chave de ouro. Já fizeram história e espero que possam continuar fazendo e ser campeão mundial – disse em entrevista ao canal "Esporte Interativo", após a vitória do PSG por 5 a 0 sobre o Galatasaray na Liga dos Campeões.

Leia também: Atitude de Rafaella com Gabigol irrita torcida do Flamengo na web; entenda

Neymar ainda falou sobre o atacante Gabigol , artilheiro da Libertadores e do Brasileirão, e atualmente namorado da sua irmã, Rafaella Santos. O craque aconselhou o cunhado sobre a decisão de ficar no Flamengo ou retornar à Europa, já que o camisa 9 ainda tem contrato com a Inter de MIlão.

– É uma pergunta muito difícil. Qualquer conselho que eu ou qualquer pessoa vá dar é diferente. Porque tem que estar na pele dele, saber o que ele projeta para ele. É um menino que eu gosto muito, jogamos no Santos juntos, jogamos nas Olimpíadas. Então tenho um carinho muito grande por ele. Espero que ele seja feliz, independente da decisão que ele vai tomar. Tem que estar com coração em paz, porque futebol ele tem para jogar em qualquer lugar do mundo, em qualquer clube – afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!