Rio - O Flamengo fará no próximo dia 17 a sua estreia no Mundial de Clubes. A possibilidade de repetir o feito do histórico time de 1981 é algo que mexe com os torcedores do Flamengo. No entanto, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, deu a sua versão de como os rubro-negros devem encarar uma possível final contra o Liverpool.

Leia também: Mauro Cezar vê derrotado do Flamengo como 'vexame inaceitável'

Mauro Cezar
ESPN / Reprodução
Mauro Cezar

"O importante é encarar a competição como uma possibilidade de enfrentar o melhor time do mundo, que é o Liverpool , mas não deve ser encarado como mais importante que tudo. O Flamengo conquistou a Libertadores, mas se conseguir vencer esse título será algo excepcional. Em condições normais, o favoritismo do time inglês é amplo", afirmou Mauro Cezar .

Ao comparar com a situação de 1981, quando comandado por Zico, o Flamengo venceu o Liverpool por 3 a 0, o comentarista afirmou que são situações completamente diferentes.

Leia também: Mauro Cezar volta a atacar Luxemburgo e sugere técnico na seleção

"Naquela ocasião, os melhores jogadores do país jogavam no Flamengo. O time do Flamengo era superior ao Liverpool e muito mais ligado na partida, venceu facilmente. Desta vez, a situação é diferente. A vitória é possível, mas improvável", disse Mauro Cezar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!