Após rebaixamento do Cruzeiro, Thiago Neves faz festa em casa

De acordo com vizinhos do camisa 10, ele vem fazendo festas em sua casa, em Nova Lima, perto de Belo Horizonte, deste a última sexta-feira (06)

Se a torcida do Cruzeiro e alguns jogadores do clube não conseguiram dormir nesta noite por conta do primeiro rebaixamento da Raposa, Thiago Neves parece não ter se importado muito.

Leia também: Agonia em Minas! Cruzeiro perde do Palmeiras e cai para a série B do Brasileirão

Foto: Reprodução
Thiago Neves


De acordo com o programa "98 Esportes", da Rádio 98FM, Thiago Neves deu uma festa na sua casa no domingo (08) que durou até o início da manhã desta segunda-feira. A festa aconteceu em um condomínio de luxo em Nova Lima, perto de Belo Horizonte, onde o jogador mora.

Leia também: Os melhores memes sobre o rebaixamento do Cruzeiro estão aqui

Segundo relatos de vizinhos, o jogador deu festas por três noites consecutivas, desde sexta-feira (06), ou seja, não foi uma comemoração pela queda do clube mineiro para série B.

Há alguns meses, o camisa 10 teve que trocar de casa por constantes reclamações de Vizinhos por conta de festas. O jogador aparece frequentemente nas noites de baladas da capital mineira tanto em casa quanto em casas noturnas.

Leia também: Torcedores do Cruzeiro brigam fora do Mineirão após derrota

Thiago Neves foi afastado por Zezé Parrella, gestor de futebol do Cruzeiro , na reta final do campeonato. De acordo com o dirigente, o meia não vai mais atuar pelo clube.