Tamanho do texto

Depois da demissão de Alexandre Mattos, a patrocinadora usou as redes sociais para dizer que nada muda em seu compromisso com o Palmeiras

Lance

Depois das saídas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, Leila Pereira diz que nada muda em seu compromisso com o Palmeiras. A conselheira e patrocinadora postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que continuará trabalhando pelo clube, como conselheira e patrocinadora.

Leia também: Torcedores do Palmeiras expulsam integrantes de projeto social do Allianz Parque

Leila Pereira arrow-options
Twitter/Reprodução
Leila Pereira



- Mudanças acontecendo, mas a única coisa que não muda na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso com o Palmeiras e a parceria com o clube. Meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sempre. Quero o melhor para o meu clube e sempre vou contribuir para o melhor pelo meu clube. É o compromisso de todos que amamos o Palmeiras - afirmou Leila .

- O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila Pereira conselheira e da presidente da Crefisa e FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou à disposição, sempre - acrescentou.

Leia também: Em 2017, Leila Pereira disse que poderia diminuir investimento se Mattos saísse

Em 2017, Leila chegou a dizer que se Mattos saísse na ocasião iria rever os investimentos feitos no clube. A afirmação, contudo, foi motivada pelo risco na época de o cargo de diretor executivo ser extinto do clube.



O Palmeiras agora avalia o mercado em busca de um novo dirigente, e Paulo Pelaipe, do Flamengo, é um dos nomes citados. Para o comando técnico, Jorge Sampaoli é o favorito, mas tem contrato por mais uma temporada com o Santos.

Leia também: Capetinha critica Leila Pereira com frase machista: "Vai lavar uma roupa"

A Crefisa e a Faculdade das Américas patrocinarão o Palmeiras até o fim de 2021, quando se encerra a gestão de Maurício Galiotte - Leila é, inclusive, vista como a principal opção da situação para o próximo pleito. Nesta temporada, o clube recebeu R$ 112 milhões entre cotas de patrocínio e premiação das duas empresas.

    Leia tudo sobre: Futebol