"Estou sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro", dispara Thiago Neves

O camisa 10 cruzeirense está sendo o principal alvo dos torcedores da Raposa nas críticas da campanha pífia da equipe na temporada

Foto: Twitter/Reprodução/Mineirão
Thiago Neves, meia do Cruzeiro

Confira a classificação do Brasileirão

Em sua conta na Instagram, Thiago Neves fez postagem com uma mensagem direcionada à direção do clube. No texto, o jogador dizia que irá evitar mais exposição e não iria comentar mais nada que vinha da diretoria do clube. 

Thiago Neves disse que foi exposto pela diretoria celeste com o afastamento público por parte da Raposa. 

"Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas...!!- postou. 

Foto: Instagram
Postagem de Thiago Neves

O camisa 10 cruzeirense está sendo o principal alvo dos torcedores da Raposa nas críticas da campanha pífia da equipe na temporada, sendo considerado um dos responsáveis pelo enorme chance de queda para a Série B do Brasileiro.

A relação com o torcedor “azedou” de vez quando Thiago perdeu uma cobrança de pênalti contra o CSA, quinta-feira passada, em derrota no Mineirão. Com o afastamento, a passagem do meia em BH parece caminhar para o fim, como disse Zezé Perrella.

Leia também: Thiago Neves é flagrado em show após ser vetado no Cruzeiro

"O cara com uma lesão, ao invés de se tratar, vai para uma festa com 10 mil pessoas... eu já tinha pedido para ele que não fizesse esse tipo de festa, agora o torcedor tá desesperado com a situação que nós estamos, que exemplo que esse cara tá dando? Qual o comprometimento dele com o Cruzeiro? Comemorando o quê?", disse o gestor do futebol.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e deve haver uma negociação para a saída do jogador do clube mineiro no fim do ano.