Torcedores do Palmeiras expulsaram integrantes de projeto social do Allianz Parque
Reprodução
Torcedores do Palmeiras expulsaram integrantes de projeto social do Allianz Parque

A partida entre Palmeiras e Flamengo no último domingo (01), que terminou com a vitória dos cariocas, teve torcida única por determinação da CBF, o que levou muitos palmeirenses a "caçarem" flamenguistas infiltrados nas arquibancadas do Allianz Parque.

Leia também: Após barraco da mulher no Allianz, Dudu responde processo de paternidade

Em vídeo que circula nas redes sociais, torcedores do Palmeiras abordam com muita agressividade dois rapazes que acompanhavam a partida sem camisas do clube e que também não cantavam as músicas da torcida alviverde. A dupla deixar o local para não ser agredida.

Mais tarde, a identidade de um dos rapazes foi revelada. Diego de Jesus Lima, ex-jogador de futebol e integrante do projeto social " Cambalhota do Bem ", que ajuda na formação de novos atletas.

Leia também: Mancha cobra Felipe Melo por foto do filho com Gabigol: "Créditos se esgotaram"

O ex-jogador, que é torcedor do Palmeiras, visitava o  Allianz Parque  do coração pela primeira na vida, e lamentou o ocorrido em suas redes sociais.

Em nota, o Palmeiras repudiou os atos de intolerância, intimidação e discriminação que aconteceram no último domingo (01), e informou que abriu uma investigação para identificar os envolvidos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!