Lance

Thiago Neves quer jogar no Corinthians
Reprodução
Thiago Neves quer jogar no Corinthians

O ano de 2019 do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, está sendo intenso. Desde o início da temporada, o jogador foi cobiçado por diversos clubes, entre eles Grêmio e Corinthians, graças às boas atuações em 2018. 

Leia também: Thiago Neves desabafa sobre crises vividas no casamento e no Cruzeiro

A Raposa, já com poucos recursos financeiros, pensou em liberar o jogador, caso pagassem a multa rescisória. Porém, nenhum negócio foi fechado e Thiago Neves renovou até 2020 e até agora teve, dentro de campo, mais baixos do que altos, sendo o símbolo da má campanha cruzeirense no ano, com risco de rebaixamento no Brasileiro. 

Com essa pressão sobre seus ombros, o atleta, de 34 anos, admitiu o desejo de vestir a camisa do Corinthians em 2020. Apesar da fala, Thiago, que tem tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2020, diz que sua prioridade no momento é ajudar a livrar o time celeste da ameaça de rebaixamento. 

– Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim – disse, em entrevista à Fox Sports.

Leia também: Thiago Neves chama Mauro Cezar de 'mongol': 'Se quer espetáculo, vá no circo'

O meia revelou que que houve um acerto verbal no início de 2019 com o Timão, mas acabou renovando com o Cruzeiro. Ele ressaltou que por enquanto não há nada de negociação com a equipe paulista. 

– Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada – disse Thiago Neves .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!