Lance

Bruno Henrique marcou duas vezes no segundo tempo
Celso Pupo/Fotoarena/Agência O Globo
Bruno Henrique marcou duas vezes no segundo tempo

Após o empate de Flamengo e Vasco por 4 a 4 no Maracanã, o atacante Bruno Henrique afirmou que o time Cruz-Maltino queria "tumultuar o jogo" e ainda disse que o Rubro-Negro está em outro patamar. A declaração não caiu bem na equipe da Colina. O zagueiro Oswaldo Henríquez respondeu as declarações e ainda reclamou sobre o tempo em que o jogador rival ficava caído nas faltas sofridas.

Leia também: Rafinha vira piada na web após comemorar gol com gestos de Edmundo

- Falei para ele [ Bruno Henrique ] ali que Libertadores não se ganha assim, é outro tipo de jogo. Se jogou no chão, ficou dois minutos. Tem que jogar futebol, não é assim. Eles tem mostrado um bom desempenho no futebol brasileiro. Tem grandes chances de chegar nos objetivos que pretendem, mas falei que a nível sul-americano se joga muito diferente, com outra pegada. O Vasco demonstrou que quando se joga com caráter e atitude não tem essa de posse de bola e grande ataque - disse.

Henríquez exaltou a atitude do Vasco durante a partida, mesmo quando o Fla assumiu a liderança no placar. Lucas Ribamar deixou tudo igual já nos acréscimos com gol de cabeça.

Leia também: Gabigol e Bruno Henrique é uma das duplas mais artilheiras do Brasileirão

- O jogo as vezes não se joga com a boca. Vale para ele e para mim. Se joga como homens, ficou demonstrado. Valorizo, eles fizeram coisas interessantes, mas também valorizo o que o Vasco fez, a atitude do time. Tivemos coragem, essa mentalidade de não cair, mesmo eles virando no final. Poderia ter saído para qualquer um dos lados. Jogamos para ganhar. Ele disse que estávamos falando, mas não falamos nada demais - completou ele sobre Bruno Henrique .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!