Lance

Com passagens por Santos, onde foi campeão da Libertadores de 2011, Palmeiras, Goiás, Figueirense e Sport, o atacante Zé Love assinou com o Brasiliense nesta quarta-feira (23) por dois anos. Feliz com o novo desafio, o jogador destacou a motivação que chegou ao clube e revelou que vive uma expectativa grande para 2020.

Leia também: Primeiro treinador robô do mundo já existe e assinou com time de basquete

Zé Love assinou com o Brasiliense
Divulgação/Brasiliense
Zé Love assinou com o Brasiliense



"O Brasiliense é um clube que vem buscando crescer nos últimos anos e tem feito um trabalho para continuar evoluindo. Estou muito feliz e motivado para a próxima temporada. Chego com uma expectativa boa para 2020. Vou lutar para fazer o melhor ano da minha carreira no clube. Agradeço a todos pelo esforço e espero fazer a minha história aqui no clube", disse Zé Love .

Segundo Zé, até a apresentação do clube em novembro sua parte física estará 100%. A equipe irá se preparar para a disputa do estadual, além da Série D e da Copa Verde do ano que vem.

Leia também: Flamengo e Fluminense renovam termo para dar continuidade à gestão do Maracanã
"Estou treinando muito a parte física. Vou chegar na reapresentação voando baixo. Vou me dedicar ao máximo nas próximas semanas para que isso seja possível", finalizou o Zé Love.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!