IstoÉ

Luciano Hang é dono da Havan, rede de loja de departamento
Divulgação
Luciano Hang é dono da Havan, rede de loja de departamento

Luciano Hang , dono das lojas Havan, tem planos de construir uma moderna arena com capacidade de 15 mil pessoas para o Brusque, de Santa Catarina, e com custo inicial de R$ 15 milhões. O clube, atual campeão da Série D, é da mesma cidade que a empresa de Hang. 

A Havan é a principal patrocinadora do Brusque , localizado a pouco mais de 100 quilômetros de Florianópolis. Hang é amigo pessoal de Danilo Rezini, presidente do clube.

“Queremos que a Havan toque isso [clube-empresa]. Sem ela, o Brusque não teria a mínima condição de estar em ação”, disse Rezini ao UOL .

“Nós queríamos que o Luciano Hang deixasse um dos filhos dele como presidente do clube, mas ele diz não querer. São apenas detalhes, mas se ele tomar a frente, a possibilidade de sucesso do clube é até maior”, completou o presidente.

Arena da Havan em Brusque seria para 15 mil pessoas
Divulgação
Arena da Havan em Brusque seria para 15 mil pessoas

O projeto do estádio seria de apenas R$ 15 milhões, com um complexo esportivo envolvido. O valor, bem abaixo do padrão, surpreende. Luciano Hang planeja construir dois campos de treinamento e um estádio para 15 mil pessoas em seis meses de obras.

Hang não respondeu sobre o projeto. Na última semana, o dono da Havan foi convocado pela CPMI das Fakes e é obrigado a comparecer no Congresso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!