Lance

Lance

O Corinthians está praticamente definido para enfrentar o CSA, quarta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda, o técnico Fábio Carille fez um treino tático com os titulares que devem iniciar o jogo em Alagoas. O equatoriano Sornoza foi escalado no meio de campo, mas pode perder a posição para Mateus Vital, que ficou na academia por conta do desgaste físico e não treinou com bola no CT Joaquim Grava.

Leia também:  Corinthians registra marca negativa contra Santos de Sampaoli; entenda

corinthians
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Corinthians tem dúvidas contra o CSA



A provável escalação do Corinthians tem três mudanças em relação ao time que empatou contra o Santos, sábado em Itaquera. O lateral Fagner retorna de suspensão e Michel Macedo volta para o banco de reservas. O atacante Vagner Love, com dores na coxa esquerda, não deve jogar e perde a vaga para Clayson. Por fim, pelo menos a princípio, Sornoza volta a ser o armador do Timão no lugar que vinha sendo ocupado por Mateus Vital.

Assim, a formação do Alvinegro para o duelo em Alagoas tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol. O Timão ainda fará um treino na próxima terça, no CT do CRB, para definir os últimos detalhes antes do duelo contra o CSA .

Leia também: Corinthians e Santos criam chances no fim, mas empatam sem gols

Na manhã desta segunda, Carille fez um treino tático com os titulares sem a presença de marcadores, apenas com cones simulando o posicionamento do time nordestino. O treinador cobrou intensa movimentação dos atletas e agilidade na saída de bola, e pediu agilidade dos pontas Pedrinho e Clayson nas triangulações com os meio-campistas e atacantes.

O meio-campista Fabrício Oya, liberado do São Bento, foi reintegrado ao elenco e participou normalmente da atividade com os reservas. O atacante Everaldo, recuperado de uma cirurgia para a correção de uma pubalgia, treinou pela primeira vez com o restante do elenco. O jogador deve estar à disposição da comissão técnica nos próximos dias.

As baixas ficaram por conta de Mateus Vital e Mauro Boselli, que trabalharam na academia por conta do desgaste físico, e também do atacante Vagner Love que sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e fará exames ainda nesta segunda-feira para saber qual a gravidade de sua lesão.

Leia também: Palmeiras x Corinthians será disputado no Pacaembu, confirma CBF

O Corinthians viaja para Maceió na tarde desta segunda e já inicia a concentração para o duelo contra o CSA. O jogo será disputado na quarta, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários