Tamanho do texto

Acerto foi concretizado na tarde desta segunda-feira e o novo treinador estará à frente da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro

Lance

Zé Ricardo arrow-options
Divulgação
Zé Ricardo

Após admitir que o Internacional poderia contratar um técnico ‘tampão’ até a reta final da temporada, a diretoria acertou a chegada de Zé Ricardo, que recentemente deixou o comando do Fortaleza.

Leia também: Gafe! Ao citar Gabigol, jornal português usa foto de sósia do jogador

Sem sucesso na vinda de Eduardo Coudet, a diretoria do  Inter agiu nos bastidores e preferiu a chegada de um profissional que possa treinar o time nas rodadas finais do Brasileirão e possa colocar o clube na Libertadores.

Inicialmente, a ideia era deixar Colbacini até o término da temporada, mas a fraca atuação diante do Vasco ligou o sinal de alerta da diretoria e a busca por um substituto de Odair Hellmann foi intensificada.

Novo técnico

O último trabalho de Zé Ricardo foi no Fortaleza. O treinador chegou com a dura missão de substituir Rogério Ceni e fracassou. Após uma série de resultados ruins, ele acabou demitido.

Agora, ele tem a missão de colocar o Inter na Liberta 2020 e acalmar o ambiente Colorado, que andar agitado desde o vice-campeonato da Copa do Brasil.