Um torcedor viralizou nas redes sociais após aparecer com um cachorro assistindo a um jogo de futebol sob forte chuva. Bautista Iglesias, de 8 anos, estava no Estádio Eduardo Gallardón, na  Argentina , para acompanhar o duelo do seu time, o Club Los Andes, contra o Sacachispas, pela Liga local.

Leia também: Vídeo: torcedores do Vasco levam barradas e são espancados no Rio

Torcedor viralizou com cachorro
Reprodução
Torcedor viralizou com cachorro


O garoto se protegeu com um guarda-chuva junto com o cachorro , que foi batizada de ANdina, enquanto via o time vencer por 1 a 0. A imagem chamou a atenção do fotógrafo Marian González e a imagem viralizou as redes sociais.

Leia também: Carol Portaluppi chora e revela agressão de torcedores do Flamengo

Bautista foi encontrado pelo jornal "Olé" e disse que ficou surpreso com a repercussão da cena. Deralhe: o cachorro não pertence ao menino, ele apenas o protegeu da chuva.

“Eu sempre vou ao estádio com minha mãe ou pai. O cachorro não é meu, eu nunca o tinha visto. Mas como estava chovendo, me aproximei para cobri-lo. Estava ficando molhado e frio', disse o pequeno torcedor .

A imagem não apenas transmitia ternura, mas também deixava uma mensagem encorajadora sobre a família, o compromisso com o outro, além das circunstâncias.

Leia também: Torcedora acha ingresso perdido de Flamengo e Grêmio e devolve para dono

“Para mim, futebol é alegria. Eu sempre vou ao estádio, mesmo que chova muito como esse dia. Adoro ver minha equipe", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!