A rubro-negra Ana Paula Santos, de 42 anos, deu um exemplo de honestidade ao ter em mãos um ingresso perdido para Flamengo x Grêmio, válido pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Ao invés de ficar para si, ela usou as redes sociais para encontrar por Lucas Figueiredo, o verdadeiro dono e devolvê-lo. Detalhe: a torcedora não tem ingresso para a partida.

Leia também: Flamengo e Fluminense renovam termo para dar continuidade à gestão do Maracanã

Ingresso do jogo do Flamengo achado por torcedora
Reprodução
Ingresso do jogo do Flamengo achado por torcedora


— Não fiz nada para ganhar mídia, foi involuntário. Publiquei nas redes sociais e, como posto muita coisa do Flamengo , muitas pessoas vieram ajudar. Muitas pessoas acharam que, se tivessem o ingresso , não iriam devolver. Se você olhar os comentarios [da postagem], umas duas pessoas falaram isso. Eu mesmo não vou no jogo e devolvi — conta a torcedora .

Leia também: Flamengo não libera Reinier para seleção e caso vai para o jurídico

O ingresso foi encontrado pelo seu irmão, Douglas Santos, de 38 anos, quando retornava do trabalho em Éden, São João de Meriti. Ele encontrou o bilhete no chão do ônibus e entrou em contato com Ana para saber o que fazer. A ideia era publicar em uma página de notícias do bairro, mas a solução foi apostar na torcida do Flamengo.

Bastou uma postagem na sua conta do Twitter para a história se espalhar. Ela apagou os dados confidenciais de Lucas, publicou uma foto do ingresso e iniciou a busca. Não tardou para diversas páginas do Flamengo compartilharem a campanha, que se tornou uma versão inversa de uma busca ao tesouro.

Foi preciso apenas uma hora para o remetente encontrar o destinatário. Ana Paula encontrou Lucas e já está organizando a melhor maneira para devolver o ingresso. Ela mesmo se surpreende com a repercussão que o assunto teve, mas admite felicidade por ter encontrado o verdadeiro dono.

— Admito que fiquei muito nervosa, não imaginava que teria essa repercussão toda — conta Ana, que conta que não foi a primeira vez que encontra algo perdido relacionado ao Flamengo.

Leia também: Flamengo vence o Athletico, quebra tabu de 45 anos e segue líder no Brasileiro

— Eu já tinha achado uma carteirinha de um senhor que era sócio-torcedor. Um dirigente do Flamengo entrou em contato comigo e entreguei para eles na Gávea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!