Paolo Guerrero sofreu pênalti não marcado pela arbitragem contra o Flamengo
Site oficial
Paolo Guerrero sofreu pênalti não marcado pela arbitragem contra o Flamengo

Após se queixar à CBF e solicitar os áudios do VAR no confronto contra o Flamengo, no dia 25 de setembro, no Maracanã, o Internacional ouviu um pedido de desculpas da entidade. Segundo o portal "UOL", a Confederação admitiu que que a equipe de arbitragem cometeu um erro ao não marcar um pênalti de Rodrigo Caio em Paolo Guerrero. Na ocasião, o lance foi ignorado pelo juiz Luiz Flávio de Oliveira, que apitava a partida.

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

O confronto polêmico que terminou com uma vitória de 3 a 1 para o Flamengo , teve ainda duas expulsões pelo lado do Inter , que terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo. Guerrero , envolvido no lance em questão, foi um dos expulsos. O atacante peruano cortou o supercílio após um choque de cabeças com Rodrigo Caio , e se descontrolou, sinalizando com o dedo médio em direção a arbitragem e esbravejano palavrões.

Antes disso, o lateral Bruno também havia recebido um cartão vermelho por ter cometido pênalti, que foi confirmado por Luiz Flávio de Oliveira após revisão no VAR .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!