O Santos venceu o Palmeiras por 2 a 0 em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão e retomou a vice-liderança da competição. Fora de campo, Felipe Melo voltou a provocar a torcida santista em entrevista e no momento em que descia para o vestiário após o apito final.

Leia também: Santos vence Palmeiras por 2 a 0 e vira vice-líder do Brasileirão

Felipe Melo
Reprodução/Instagram
Felipe Melo


Ainda em campo, o volante palmeirense falou sobre a derrota e sobre a torcida do Santos, que também provocou o jogador durante o jogo com o grito "Não é mole não, Felipe Melo afundou a seleção". "O ambiente... Tem 11 mil pessoas, em um clássico eles não conseguem encher o estádio, um clube mítico como esse aqui... Não tem condições de eu falar", provocou.

Leia também: Agressão, provocação e mais: as polêmicas da rivalidade entre Palmeiras e Santos

Já quando estava descendo para o vestiário, o jogador do Palmeiras fez gestos obscenos para a torcida, que respondeu da mesma fora. Confira o vídeo:


Vale lembrar que o problema entre o jogador e o time da baixada já é antigo. Em 2017, depois de o Palmeiras vencer o Santos na Vila, o jogador já tinha falado da torcida durante entrevista pós-jogo. "A gente está acostumado a jogar em caldeirão, nunca vi caldeirão com 5 mil, 8 mil. Caldeirão é lá no chiqueiro", disse ele.

Leia também: "É bonito ver o Santos jogar, mas já saiu de 3 competições", diz Felipe Melo

Neste ano ele foi irônico durante coletiva de imprensa da Academia de Futebol do Palmeiras. "É bonito ver o Santos jogar, já saíram de 3 competições", se referindo ao Paulistão, Copa de Brasil e Libertadores", disse Felipe Melo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!