Grande nome do Palmeiras nos últimos anos, Dudu participou de um poscast exclusivo do Grupo Globo para falar sobre o time. Entre os assuntos, o camisa 7 falou sobre sua fama de "sumir em jogo grande" e sobre não bater pênaltis.

Leia também: Grama sintética no Allianz Parque e no CT: confira os planos do Palmeiras

Dudu
Divulgação
Dudu


"Eu era o batedor oficial do time. Errei um pênalti, todo mundo falou que o Dudu não podia mais bater pênalti. Agora todos cobram para eu bater pênalti. É igual eu falo para os meninos ali, tem sete, oito pessoas que batem melhor que eu, então eles têm que bater", disse.

Leia também: Quer com manteiga? Veja os jogadores com fama de pipoqueiro no futebol

Além disso, o jogador comentou sobre as críticas que recebe por parte da torcida e relembrou grandes jogos que fez com a camisa do Verão para falar sobre a "fama" de sumir em decisões.

"Às vezes eu fico chateado com os torcedores, que falam que em jogo grande eu não jogo. Mas se você for pegar o meu número de jogos grandes... eu não posso fazer tudo sozinho. Pega os clássicos, sou o jogador do elenco que mais tem gol em clássico. Contra o Cruzeiro, 3 a 3 aqui, fiz dois gols. Eu não entendo. É porque não ganha. Se tivesse ganhado todos esses jogos então eu era o maior de todos", disse.

"Aí ficam falando que em jogos grandes o Dudu some, o Dudu é chorão. Às vezes eu fico um pouco chateado com isso por causa da torcida. As outras torcidas que falavam isso de mim, aí a própria torcida, que tem que me apoiar, fica falando isso de mim. Deixa a gente chateado um pouco, mas é normal, entendemos", completou o atacante.

Leia também: Dudu e Diogo Barbosa trocam agressões após queda do Palmeiras, revela jornalista

No podcast, Dudu também relembrou momentos marcantes com a camisa do Palmeiras , sobre a vida em São Paulo com a família e confessou ser fã de novelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!