Vídeo divulgado nas redes mostra Ralf sendo levado de cena do acidente
Twitter / Captura de tela
Vídeo divulgado nas redes mostra Ralf sendo levado de cena do acidente

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não confirmou quem estava dirigindo veículo no qual o jogador Ralf , do Corinthians, se acidentou na noite da sexta-feira (11), mas registrou a ocorrência como “lesão corporal culposa” e “embriaguez ao volante”.

O jogador e o segurança de 44 anos e identidade não revelada estavam dentro do carro que bateu em uma parada de ônibus, invadiu uma casa e atropelou um idoso de 69 anos na Zona Leste de São Paulo.

Segundo Boletim de Ocorrência, o segurança, que foi levado à delegacia, estava “visivelmente embriagado” e outra pessoa envolvida no acidente foi retirada do local antes da chegada da polícia. O idoso está internado na Santa Casa, área central da capital, com uma suspeita de fratura na perna.

Leia também: Carro com jogador Ralf, do Corinthians, atropela idoso e invade casa, em SP

Segundo a nota oficial do Corinthians , o atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. O clube afirmou que presta apoio ao atleta e que o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar fugir de um assalto.

A nota da SSP afirma que o caso foi registrado como “atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente". A polícia informou, ainda, que só uma pessoa envolvida ficou no local, o segurança, que fez teste do bafômetro e foi encaminhado à 31ª DP da capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!