Acidente envolvendo Ralf é registrado como “embriaguez ao volante”

Informação inicial dada pelo Corinthians foi de que jogador era apenas passageiro do carro cujo motorista tentava fugir de uma tentativa de assalto

Vídeo divulgado nas redes mostra Ralf sendo levado de cena do acidente
Foto: Twitter / Captura de tela
Vídeo divulgado nas redes mostra Ralf sendo levado de cena do acidente

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não confirmou quem estava dirigindo veículo no qual o jogador Ralf , do Corinthians, se acidentou na noite da sexta-feira (11), mas registrou a ocorrência como “lesão corporal culposa” e “embriaguez ao volante”.

O jogador e o segurança de 44 anos e identidade não revelada estavam dentro do carro que bateu em uma parada de ônibus, invadiu uma casa e atropelou um idoso de 69 anos na Zona Leste de São Paulo.

Segundo Boletim de Ocorrência, o segurança, que foi levado à delegacia, estava “visivelmente embriagado” e outra pessoa envolvida no acidente foi retirada do local antes da chegada da polícia. O idoso está internado na Santa Casa, área central da capital, com uma suspeita de fratura na perna.

Leia também: Carro com jogador Ralf, do Corinthians, atropela idoso e invade casa, em SP

Show Player

Segundo a nota oficial do Corinthians , o atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. O clube afirmou que presta apoio ao atleta e que o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar fugir de um assalto.

A nota da SSP afirma que o caso foi registrado como “atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente". A polícia informou, ainda, que só uma pessoa envolvida ficou no local, o segurança, que fez teste do bafômetro e foi encaminhado à 31ª DP da capital.