Lucas Oliveira, jogador de futsal de 25 anos, morreu na noite da última quinta-feira (10) depois de ser atropelado por uma caminhoneta no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Globo, o atleta dirigia uma moto quando foi atingido pelo carro, que estava na contra mão. O motorista, um senhor de 61 anos, foi socorrido com confusão mental.

Leia também: Morre Altair, campeão do mundo com o Brasil em 1962 e ídolo do Fluminense

Jogador de futsal morreu no litoral
Reprodução/Facebook
Jogador de futsal morreu no litoral


A Polícia e o Samu foram acionados para o local, mas o jovem jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso foi encaminhado com ferimentos leves à um pronto socorro próximo.

Você viu?

Leia também: Jogador ex-Inter e Grêmio morre após cair do sexto andar de prédio

A namorada de Lucas, que se manifestou nas redes sociais, está grávida de pouco mais de quatro meses. Os familiares do atleta , que também estudava direito no litoral, prestaram homenagens na web. "Você se foi mais deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor".

O corpo de Lucas é velado desde as 20h de ontem e o sepultamento acontece logo mais, a partir de 10h, o Cemitério da Saudade, no Jarim São Manoel.

Leia também: Narrador ex-grupo Globo morre em decorrência de pneumonia

O jogador defendeu algumas equipes de futsal do litoral de São Paulo e também disputou o acesso ao Campeonato Paulista com o União Suzano Atlético Clube e, também, a Associação Desportiva Guarujá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários