Organizada do Bahia joga bomba em torcida do São Paulo e deixa seis feridos

De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública, dois homens ligados à torcida organizada do Bahia foram detidos após o ataque; confira

Pouco antes do jogo entre Bahia e São Paulo, realizado na última quarta-feira (09), na Arena Fonte Nova, membros da torcida organizada Bamor lançaram um explosivo em direção a torcida paulista que entrava no portão da área de visitantes, minutos antes da partida começar.

Leia também: São Paulo cria pouco, empata e segue sem vencer o Bahia em 2019

Foto: Marcelo Malaquias / FramePhoto / Agência O Globo
Bahia e São Paulo


De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, dois homens ligados à torcida do Bahia foram detidos e seis pessoas ficaram feridas. Veja o comunicado:

Show Player

"A SSP informa que dois homens, preliminarmente integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, após arremessos de artefatos caseiros explosivos contra torcedores do São Paulo. O episódio ocorreu em um dos portões de acesso da Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro do estádio".

Leia também: Torcedores do Cruzeiro invadem CT para cobrar jogadores e são expulsos pela PM

Em campo, São Paulo e Bahia não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o tricolor paulista  ficou em 5º lugar. Já o clube baiano vem um pouco atrás, na 8ª posição.