Ex-jogador de Vasco e Flamengo, o ex-lateral Gilberto construiu uma história importante na seleção brasileira. Presente nas Copas de 2006 e 2010, o ex-atleta concedeu uma entrevista ao portal da "Fox Sports", e falou sobre o futuro da lateral esquerda com Tite. Na opinião dele, o jogador do Flamengo , Filipe Luís não deverá ter mais oportunidades.

Leia também: Tite convoca lateral do Botafogo para amistosos da seleção brasileira

Tite
Pedro Martins / MoWA Press - 8.6.19
Tite


"Marcelo não vive seu melhor momento. O Filipe Luís assumiu a condição dele, mas já tem uma idade elevada. Tem o Alex Sandro, ele ( Tite ) convocou o Renan Lodi, tem o Jorge... Pensando em Copa do Mundo, acho difícil para o Filipe Luís. Talvez dê uma chance para o Marcelo voltar. Eu apostaria no Jorge, daria uma chance. Gosto de vê-lo jogar, ele é mais completo, tanto tecnicamente e taticamente. Defende e ataca no tempo certo. O Jorge recompõe melhor”, afirmou ele sobre a seleção .

Leia também: Flamenguistas se revoltam contra Tite após convocação de Gabigol e Rodrigo Caio

A seleção brasileira terá pela frente Senegal e Nigéria na próxima quinta e domingo, respectivamente. Para os amistosos, o técnico Tite convocou Alex Sandro, da Juventus, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid para a posição.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!