Vampeta criticou Tite após o treinador evitar cumprimentar Bolsonaro em premiação da Copa América.
Reprodução
Vampeta criticou Tite após o treinador evitar cumprimentar Bolsonaro em premiação da Copa América.

Um dia após a seleção conquistar a Copa América , as polêmicas voltaram a rondar o técnico Tite. Isso porque o ex-jogador e atual comentarista da Rádio Jovem Pan Vampeta criticou a postura do treinador na cerimônia de premiação, quando o comandante campeão evitou o cumprimento do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Novo vídeo mostra que Marquinhos cumprimentou Bolsonaro em cerimônia; veja

Ele não vem com esse negócio de charme, não, porque ele já levou pro Lula, também! Ele falou: ‘se eu ganhar, não vou lá ver o Bolsonaro , porque…’ E levou lá pro Lula! Esquece a política e comemora! É que aí vem a milonga do Tite ! É milongueiro, porque ele foi ver o Lula! O que eu questiono do Tite é isso: ele fez um charme dizendo que se ganhasse a Copa não iria lá no Planalto, mas ele já foi lá e levou taça pro Lula!", disse Vampeta .

Confira o momento em que Tite ignora Bolsonaro na premiação: 


Antes mesmo da Copa América começar, Tite já havia declarado que não se encontraria com Bolsonaro caso fosse campeão da competição. Para o treinador, a sua atividade como técnico não deve se misturar com a política. Vale lembrar que Bolsonaro também polemizou ao entrar em campo durante a semifinal contra a Argentina. A atitude foi bastante criticada pela AFA (Associação Argentina de Futebol).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!