Lance


Esposa de Gilberto, do Bahia, foi assaltada e casal denunciou tentativa de extorsão
Felipe Oliveira / EC Bahia
Esposa de Gilberto, do Bahia, foi assaltada e casal denunciou tentativa de extorsão

Gilberto é um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, liderando a ótima campanha do Bahia na competição. Entretanto, fora de campo, o atleta vem passando por uma dor de cabeça e tanto.

Leia também: Sócio do Boca Juniors propõe que La Bombonera passe a se chamar Riquelme

Através de seu Instagram, o camisa 9 do Bahia revelou que sua esposa foi assaltada recentemente em Salvador e teve o carro e alguns pertences pessoais levados pelos bandidos. Entretanto, os meliantes fizeram contato com ameaças e tentaram extorquir a vítima.

"Minha esposa foi roubada há um tempo atrás. Roubaram a bolsa dela com documentos e tudo. Os policiais tentaram ajudar para recuperar os documentos, o carro, tudo. Infelizmente não foi possível. Desde então, estava tudo certo. Coisa material e documento se tira de novo", disse.

"Daí o cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. Tentaram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", afirmou Gilberto.

Leia também: Conmebol divulga áudios do VAR de lances do jogo Grêmio x Flamengo

Ainda no vídeo, o jogador, que está concentrado para a partida do Bahia contra Athletico no próximo sábado, afirmou que irá entregar as provas aos responsáveis e prosseguir com a investigação na polícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!