Lance

Cueva foi afastado do Santos após confusão
S
Cueva foi afastado do Santos após confusão

A confusão de Christian Cueva em uma casa noturna em Santos ainda está dando o que falar. Após arrumar grandes problemas com a diretoria santista, o meia peruano recebeu fortes criticas do comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports. Segundo o jornalista, o atleta é um '171' e o responsável pela contratação do atleta 'tem que se explicar'.

Leia também: Jorge, do Santos, acusa Jesus, técnico do Fla, de dar tapa em sua cara; assista

"Quem é que trouxe esse cara? Tem que vir a público explicar. Que 171 esse jogador que faz isso com o Santos , isso é momento de ir para a balada? O Santos estava há algumas rodadas brigando por título, liderando o Brasileiro. É esse cara que vai ajudar o Santos a ser campeão Brasileiro? (...) Quem é que vai querer comprar o Cueva agora?", afirmou Leandro Quesada .

O meia Christian Cueva se envolveu em uma confusão numa casa noturna na noite de sábado, em Santos.  Em vídeo veiculado nas redes sociais, o jogador aparece discutindo com uma pessoa não identificada e depois parte para as vias de fato até ser separado por uma mulher.

Assim que a diretoria do Santos tomou conhecimento do caso, suspendeu o atleta das atividades do clube e o separou do restante do elenco. Aos 27 anos, Cueva custou R$ 26 milhões, mas não deu resultados em campo. Foram 16 partidas com a camisa do Santos, sem nenhum gol ou assistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!