Rogério Ceni está de volta ao comando do Fortaleza
Vinnícius Silva/Cruzeiro
Rogério Ceni está de volta ao comando do Fortaleza

Agora é oficial: Rogério Ceni está de volta ao comando do Fortaleza. Menos de dois meses depois de deixar o clube para comandar o Cruzeiro, o treinador assinou novo contrato com o tricolor cearense até o final da atual temporada.

Leia também: Ex-Barcelona leva entrada criminosa em jogo no México e fica com buraco na perna

Ceni retorna ao clube onde teve a melhor passagem de sua curta carreira como técnico até o momento. No comando do Leão do Pici, foram três título: a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, o Campeonato Cearense  e a Copa do Nordeste em 2019.

A oficialização do anúncio foi feita após a conclusão da saída do técnico Zé Ricardo , ponto que ainda tinha pendências. Segundo o comunicado do clube, toda a conversa para confirmar a volta do treinador só aconteceu após o término das tratativas da rescisão.

Ainda de acordo com o clube, Ceni já deve assumir o comando da equipe nesta segunda-feira (30) e estará no banco de reservas já na próxima rodada do Brasileirão, no duelo contra o Botafogo no Castelão. 

Confira a nota oficial do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube anuncia, oficialmente, o retorno do técnico Rogério Ceni ao comando da equipe.

Ressaltamos que o Clube não negociou, em nenhuma hipótese, com Rogério Ceni e nenhum outro nome enquanto Zé Ricardo estava no cargo. Respeitou-se o limite ético entre a saída do último treinador para o início das negociações e o retorno de Ceni, prática permanente do Fortaleza Esporte Clube

O anúncio ocorre agora em virtude da necessidade de Rogério tratar de questões pessoais. Não ocorrendo, durante este tempo, nenhuma intercorrência por questões salariais ou impasse na negociação

Leia também: GP da Rússia: Lewis Hamilton aproveita "bagunça" da Ferrari e vence em Sochi

Rogério Ceni respondeu positivamente a proposta feita pelo Clube na madrugada de hoje (29), às 00h40

O retorno do técnico ao comando da equipe é recebido com alegria pelo Clube, diante da excelente relação de trabalho estabelecida durante todo o tempo em que Ceni esteve conosco

O Fortaleza e o técnico Rogério Ceni assinaram contrato até o dia 15 de dezembro de 2019.

Brincadeira nas redes

Após o anúncio, o perfil oficial do Fortaleza aproveitou para brincar com a torcida. Em duas postagens, questionou o torcedor que estava pensando em não ir ao jogo contra o Botafogo e ainda publicou um 'resumo' do capítulo desta segunda da novela das 21h da TV Globo, 'A Dona do Pedaço': "Pronto, agora você já sabe o que vai acontecer. Agora, vamo pro jogo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!